Postado por : Unknown segunda-feira, 17 de junho de 2013


Bioshock Infinite é o terceiro jogo da franquia produzida pela 2K Games. Do mar aos céus, o novo ambiente trás surpresas tanto na sua história como uma renovação de jogabilidade.

Grande mudança diretamente ao céu
O novo protagonista chamado Booker DeWitt, aparece no meio do mar em um barco, acompanhado por dois desconhecidos (que não param de discutir). É deixado em um torre para ser "lançado" aos céus por uma capsula.
A mudança do cenário para os bioshocks anterios é a alta fonte de iluminação, nos anteriores víamos corredores cinzas e mal iluminados, Infinite é totalmente ao contrario, cores vivas e claras.Outra diferença é a grande participação do Booker com os diálogos a sua volta, muito diferente dos outros protagonistas.




Jogabilidade

Handymen
Muitas armas, itens espalhados em todos os cantos, mensagens de voz, mas oque nos impressiona é com a chegada de Elizabeth. Nos momentos de lutas, Elizabeth cuida de si mesma e ainda procura suplementos para ajudar Booker, seja dinheiro, sais e kit de primeiros socorros.É possível carregar apenas 2 armas fora os seus poderes que você vai habilitando conforme a história.
Ao morrer, ao contrario dos jogos antigos, você revive com a ajuda de Elizabeth e com a vida completamente cheia.

Os seus inimigos de combate não são mais Big Daddy e a Big Sister, no Infinite aparecem os Handymen, Patriotas, Incendiários e o gigantesco Songbird. Para complicar ainda mais existe a possibilidade de determinado inimigo seja imune a um determinado poder, como por exemplo os incendiários (imunes as bombas do Beijo do Diabo).
Patriotas 

Muito mistério
A história se passa antes do primeiro Bioshock. Primeiramente você não sabe nada sobre o passado o DeWitt e tampouco de Elizabeth, as peças vão se completando a partir da história atras da misteriosa cidade chamada Columbia. Sabemos inicialmente que Elizabeth tem um poder de alterar a realidade e de uma rede que liga universos.



Um suspiro a cada ambiente
Tanto os gráficos e a parte sonora de Bioshock te enchem os olhos. A cidade sobre os céus, a riqueza de informações  (poster, pessoas), cenários onde crianças brincam e mulheres conversam com total fluidez.Isso tudo nos faz sentir a imensidão do jogo, realmente para nós jogarmos de cabeça no mundo de Columbia.

Confira a trilha sonora:

 Conclusão
Bioshock Infinite nós proporciona uma outra visão de mundo, espiritual e futurista? Personagens com personalidade forte, debates frenéticos, expressões faciais. Bioshock Infinite superou os anteriores e impressionou na sua ideia, será que podemos aguardar um Bioshock 4? Vamos ficar no aguardo!!
Para quem ainda não jogou, eu indico muito!

E para quem não conhecia, confira o trailer:



© Garota Gamer - GG - Designed by Jéssy Willemann -