- Ir ao Home »
- Semanais »
- Garota Gamer da Semana: Cynthia Silva Izquierdo
Postado por : Unknown
sábado, 7 de setembro de 2013
Nome: Cynthia Silva Izquierdo
Cidade: São Paulo - capital.
Gameplay:
O que jogava?
Desde pequena eu me interesso por um "universo" que a sociedade considera diferente para nós meninas. Eu sempre me interessei por coisas "de meninos" como minhas amigas enxergavam hahahaha Mas então, meu primeiro vídeo-game foi o Mega Drive, joguei por muitos anos, Sonic, ToeJam & Earl, Tom e Jerry, Columns, Kid Chameleon, entre muitos outros. Então, troquei para o maravilhoso ps1 com o famoso Crash como meu jogo preferido e claro depois pelo ps2.
Atualmente:
Estou com o ps3 (para quem quiser, minha psn é CyIzquierdoBR), e o jogo que eu mais jogo é o Call of Duty - Black Ops ll, mas também jogo outros, já terminei todo os Uncharted, GOW, Tomb Raider, Hitman, Silent Hill, etc porque são muitos jogos, mas, online: Mortal Kombat 9, Fifa 12, Fifa 13, Gran Turismo 5.
O que acha sobre ser uma garota gamer?
Então, como eu estou nessa geração desde pequena para mim, ser apaixonada por o universo dos jogos é normal. Eu tenho um irmão e uma irmã, porém, eu convivia muito mais com o meu irmão, por isso eu fui desenvolvendo uma paixão por vídeo-games. Um garota gamer não precisa ter um "histórico" de jogos e consoles que já teve, creio que muitas entraram nesse "universo" a pouco tempo mas que realmente gostam. Uma "gamer" tem que gostar do que faz, dedicar-se ao que faz e acima de tudo jogar como se fosse a ultima vez. Eu sou apaixonada por todos os consoles e jogos que já tive, não troco por nada, sou ciumenta com meus controles, jogos, headset. Uma gamer nova pode não conhecer tudo sobre um jogo, mas ela joga como se soubesse de tudo. Não liga para comentários como: " você é uma menina, deve jogar mal", "não vou perder tempo jogando com uma menina, vou ganhar mesmo", porque querendo ou não sempre existe pessoas que falam isso, mas, ao ouvir isso reagimos com fé e vontade e mostramos que vídeo-game não é só para meninos. Uma garota pode SIM e DEVE gostar de jogar, tanto jogos de meninas (como a indústria cria/vê) tanto como os jogos considerados "masculinos". Você é gamer mas não deixa de ser uma menina!
Meu canal é cyizquierdo.
Quer ser a garota gamer da semana também? Clique aqui e saiba como!