Postado por : Unknown sábado, 12 de março de 2016



A britânica Daisy Ridley roubou a cena em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ e se tornou a nova preferida dos nerds do mundo todo. Agora, a intérprete de Rey pode abocanhar outro papel icônico.


Segundo o Deadline, a atriz de 23 anos é a preferida da Warner Bros e MGM para viver Lara Croft no reboot da franquia. O site afirma que as negociações ainda não começaram, mas os produtores estão decididos em conseguir a atriz para o papel.


Os filmes estrelados por Angelina Jolie, em 2001 e 2003, foram produzidos pela Paramount. Juntos, arrecadaram cerca de 400 milhões de dólares mundialmente, o que animou a MGM em tentar mais uma vez colocar a heroína patrimônio da Internet no cinema.


 A data de lançamento, ou mesmo uma projeção de uma data de lançamento, ainda não foi anunciada para o novo filme Tomb Raider - e ainda não tem um título. O filme, como a Crystal Dynamics jogo de 2013, conta uma história de origem, que o diretor Roar Uthaug (The Wave) discutiu recentemente. "Eu acho que fazer Lara Croft se sentir como um ser humano real, isso é definitivamente algo que queremos trazer para a tela grande também", disse ele em uma entrevista. "Acho que vai querer fazer as pessoas se relacionam com Lara como personagem. Eu estou esperando para trazer alguns dos meus sensibilidades norueguesas para a franquia." pontos da história específicos estão sendo mantidos em segredo por agora.

Ridley está atualmente filmando Star Wars: Episódio VIII. Ela também está trabalhando no documentário The Eagle Huntress como produtor executivo. 


Você acha que Ridley é uma boa escolha para jogar Croft? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!



© Garota Gamer - GG - Designed by Jéssy Willemann -