Postado por : Unknown sexta-feira, 26 de julho de 2013


Hááá aposto que a mulherada se animou com o título da matéria ;)
 finaaalmenteeee um top 10 para nós hahahahahaha
Esse top 10 é resultado de uma enquete que fizemos no Blog, então as colocações foram feitas por vocês que votaram e não por mim, mas eu super aprovei o resultado!
Vamos lá ;) 

10º Lugar

Chuck Greene - Dead Rising, 
um loirinho de olhos verdes *-* sonho de consumo de muita mulher hahahaha


9º Lugar


Shepard - Mass Effect
E ai Commander ;) super gato



8º Lugar



Snake - Metal Gear, 
o espião mais gato dos games ;) ele deu uma envelhecida né, normal, hahaha mas continua gato demais e ocupa nosso 8º Lugar!


7º Lugar


Chris Redfield - Resident Evil,
Chris se um dia eu me tornar um zumbie eu te possuo seu lindo!


6º Lugar

Prince - Prince of Persia,
Eu acho que ele poderia ficar numa colocação um pouco melhor, acho ele super, mega lindo, um príncipe totalmente fora do padrão comum ;)


5º Lugar

Jason Brody - Far Cry
Pra que coisa mais linda que um moreno de olhos claros *---*
OMG lindooo


4º Lugar

Nathan Drake - Uncharted
O Lindo caçador de tesouros *-* um dia ele me acha hahahaha
4º Lugar muito merecido ;)


3º Lugar


Ezio Auditore - Assassin's Creed
Mammaaa Miaaaa *-*
Cicatríz na boca, voz gostosa, sotaque italiano, olhos mel e super gostoso, tudo nele é séxy ;)



2º Lugar

Dante - Devil May Cry
Dante novinho e Dante Homem hahahahaha
Realmente muito bem colocado no 2º Lugar, acho ele super lindo,
quem também piro na primeira cena do game DMC levanta a mão o//
gostoooosoooooo *------*


1º Lugar

Leon S. Kennedy - Resident Evil,
E nosso primeiríssimo lugar escolhido pelo público é eleee Leonn,
super merecido, além de ser um personagem que muita gente adora é lindo demais. 
Ada Wong é a mulher mais sortuda dos games hahahahah




É isso ai gamers :DD espero que tenham gostado desse top 10!
Comentem e participem!
Até o próximo post ;)


© Garota Gamer - GG - Designed by Jéssy Willemann -