- Ir ao Home »
- Semanais »
- Garota Gamer da Semana: Vilmara de Oliveira
Postado por : Unknown
sábado, 10 de agosto de 2013
Nome: Vilmara de Oliveira
Cidade : São Paulo - SP.
O que jogava?
Bem meu primeiro jogo foi inevitavelmente Super Mario World do Super Nintendo, já que ao comprar o console vinha o jogo junto, Mas a primeira paixão mesmo foi Teenage Mutant Ninja Turtles IV, naquela época eu me lembro que perto da minha casa havia uma locadora de games e eu era louca para jogar Mortal Kombat pois meu vizinho tinha e não queria me emprestar, pedi ao meu pai que fosse a locadora alugar o game porém estava em falta e ele me trouxe o Teenage Mutant Ninja Turtles IV, foi amor ao primeiro Play, logo meu pai me comprou o jogo e não o precisava alugar mais, fiquei fissurada nele.
Atualmente:
Atualmente estou jogando muitas coisas em paralelo. Em PC Dofus, e Perfect World parei um pouco mas já estou pensando em retornar , no Playstation 2 já zerei inúmeras e incansáveis vezes o Resident Evil 4, e os "Harrys Potters" também zerados e sempre os zero novamente... são jogos por qual sou apaixonada, tem os paralelos que estou jogando como Avatar the last airbender Into the Inferno; Aliens in the Attic; Batman arkham asylum; Guitar Hero; Mortal Kombat Armageddon; UP ; Tony Hawk's; Naruto; CSI Como estudo e trabalho acabo tendo pouco tempo pra jogar, então fica esse monte de games sendo jogados. A parte boa é quando viro um, começa a ir um atrás do outro, aí troco a rodada, os que atualmente estou tentando completar mesmo são Silent Hill 4 e o Origins e Fatal Frame, mais dai me aparece outros joguinhos como Darkwatch, Matrix path of into , Cold Fear e os clássicos que eu amo Metal Slug e Red Dead Revolver, e tiram minha concentração, mas nada que algumas madrugadas viradas nos finais de semana consigam resolver.
O que acha sobre ser uma garota gamer?
Para mim é uma honra, além de claro ser muito legal. O mundo dos games sempre me encantou desde pequena, quando era criança eu ganhava bonecas e eu odiava, chorava e destruía, sempre fui uma guriazinha diferente, batia nas primas, e brincava com os primos, rsrs... até que ganhei com 4 anos meu primeiro vídeo game o SUPER NINTENDO e cresci nessa vida encantada por este universo fascinante, teve uma época em que achei complicado ser uma gamer muitas vezes nem gosto de revelar isso pra ninguém, ou de jogar com ninguém sou mais na minha reservada e jogo sozinha com meu irmão ou primos, os garotos por aí sempre duvidam de uma garota gamer porque nunca encontram uma e quando encontram desacreditam, talvez eles só procuram nos lugares errados! ;) mas emfim eles sempre acham que uma garota gamer ou é lésbica ou que vai ser uma gorda feia que não tem vida social, e não é bem assim ai quando encontram uma bonita,legal, interessante e que tem uma vida social normal já duvidam e acha que essas mesmas são apenas poser, mas... isso é normal com um tempo aprendemos a lidar com essas coisas e vemos que ser uma garota gamer é ótimo pois somos as únicas garotas que conhecem o lado bom da vida, rsrs... é algo que não dá pra explicar vai além de apenas jogar vídeo game, acaba tendo sacrifícios como passar a madrugada no jogando quando no dia seguinte se tem prova , sauhuhsahsa, ou dar desculpa pros amigos pra sair num final de semana com um dia perfeito pra ficar em casa tentando zerar aquele game, na verdade isso não são sacrifícios e sim privilégios mas que muitas vezes meus pais me veem como uma presa dentro de casa viciada em vídeo game como se fosse uma droga sauhsuhas, mas bem em especial sou completamente apaixonada por jogos de TERROR e o gênero de RPG., uma frase que me define é GAMES&LIVROS fazem parte de mim! ;)
Quer ser a garota gamer da semana também? Clique aqui e saiba como!