Postado por : Unknown quinta-feira, 19 de setembro de 2013


Nossa enquete dessa semana perguntava: Qual melhor jogo do ano até agora? E é obvio que todos já sabiam que o grande jogo é Last of Us, para comemorar isso a gente resolveu dar alguns poucos e ótimos motivos para se aventurar nesse mundo apocalítico. Não tem um playstation 3? Só nós resta ler, sentar e chorar!

Olha esses gráficos!








Um mundo destruído, sujo, acabado e infestado por musgo e mato! Esse é o mundo de Last of Us, mas calma lá...não se pode ficar apenas olhando a beleza das cidades!
A cada casa visitada você vai entendendo e vendo a vida das pessoas que ali foram felizes no mundo antigo,  você irá aprender a identificar um lugar de refugiados com um lugar abandonado. As bibliotecas, lugares públicos e estações de metro são lugares de referencia.

Não é só a beleza da cidade e dos locais que encanta, os detalhes dos personagens nos enchem os olhos, sua movimentação e suas emoções. Ellie e Joel estão incrivelmente bem feitos, aumentando assim a sua ligação com eles. 

História incrível 







Uma praga misteriosa reduziu toda a humanidade, e agora sobraram poucas pessoas que lutam para tentar sobreviver, roubar e matar não é mais crime. 
Não escreverei sobre a história em si para não estragar a vida dos que ainda vão jogar ou estão jogando.
Resumindo de uma forma bem rápida  Quando você terminar o jogo, você vai estará apegado demais aos seus personagens!

Vamos finalmente aprender a reciclar? 








Coletar lixo e transforma-lo em algo útil é levado a risca! Quer fazer um coquetel motolov? um pedaço de trapo irá te ajudar. No jogo você pode fazer de tudo, bombas de pregos ou tabua com uma faca. Mas não vai gastando todos os seus recurso de uma só vez, lembre-se que nem tudo cai do céu, você precisa muitas vezes guardar sua munição estrategicamente se quiser sobreviver!

Soco na cara







É impossível sobreviver nesse mundo apocalíptico sendo um cara bonzinho, Joel sabe lutar brutalmente porque precisa fazer de tudo para evitar ser destruído pelo mundo. As cenas de combates são brutais e as vezes desumanas.
Um tijolo por exemplo serve para correr até um alvo e esmagar o bloco na cabeça do sujeito. A violência agora faz parte da vida das pessoas, sem ela impossível se manter forte e firme.

Modo multiplayer que legal!







O modo multiplayer consegue sintonizar o que vemos no modo campanha, como por exemplo é possível ficar parado e ouvir passos de outras pessoas. 
São dois modos de jogos, mas ambos com modo mata-mata entre times onde você pode escolher entre Vaga-lumes ou Caçadores. Vale a pena jogar para se distrair depois de uma cena tensa no modo singleplayer. 



6. Extra de Eshi
Não sei se vocês sabem, mas eu (eshi) sou apaixonada-amo girafas e então vem essa cena! TEM COMO NÃO AMAR GIRAFAS? (vídeo com qualidade ruim, porém foi a unica que achei) 
Ai você pensa, em um mundo totalmente já acabado, a beleza dos animais ainda sobrevivem dando assim uma sensação de esperança!




© Garota Gamer - GG - Designed by Jéssy Willemann -